Para maiores informações acesse o site www.babybum.com.br/paralojistas
Mais uma vez meus melhores desejos para TODO MUNDO de que "tudo se realize no ano que vai nascer" eu adoro esta frase. Muita saúde, paz, amor e felicidade.
Para maiores informações acesse o site www.babybum.com.br/paralojistas
Mais uma vez meus melhores desejos para TODO MUNDO de que "tudo se realize no ano que vai nascer" eu adoro esta frase. Muita saúde, paz, amor e felicidade.
Vim aqui hoje rapidinho, só pra me desculpar, sim, eu sei, vivo me desculpando, mas é a culpa que não me laaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrga rs rs rs rs rs rs rs
Enfim, estou atolada com os preparativos para o baby bum, para minha viagem, para trabalhos paralelos, enfim, não tenho mais tempo mesmo, só resta lamentar ou ficar feliz, afinal as coisas estão acontecendo... aliás preciso de alguém para me ajudar, alguém se habilita? rs rs
Deixo para vocês esta musiquinha deliciosa dos Tribalistas (Claro que tinha que ter o Arnaldo Antunes no meio....): " Passe em casa"! Esse som é o máximo!
sem falar que a música é perfeita para convidar vcs para passarem aqui...
...aqui não, mas lá, no Baby Bum... aquela feira infantil incrível no Tomie Ohtake que acontecerá de 04 a 07 de novembro das 10 as 20hrs, entra aqui para saber tuuuuuuuuuuuuuudo e quem vai expor... venha nos visitar, procure pelo logo da Mamma Mini, esse mesmo que fica aqui no blog, vou amar receber t o d a s vocês lá!
Deixo um beijo bem grande de mãe nos preparativos e uma promessa de retorno...
...assim que a correria passar eu volto, e trocaremos novidades, eu colocarei as news da feira aqui para vocês e irei me atualizar do que cada uma de vcs está fazendo de bom por aí!!! vou ficar com saudades!
Eu amo Legião Urbana. Todas as músicas. Sei todas de cor e salteado. Esses dias estava em uma loja comprando uns cabides e estava tocando Legião. Eu não parava de cantar. E me peguei quase que jogando a bolsa, pegando o microfone e fazendo um karaokê cafona na loja. E aí tocou esta música. Tempo Perdido. Eu adoro a música, a batidinha, e claro a letra. Ela tem ao mesmo tempo uma melancolia e uma agressividade, fala do tempo, de como somos jovens, dos que morreram cedo, enfim, pra mim a melhor simbologia da música é que ela fala sobre o tempo.
Esta semana fiquei muito triste com a história do Theo e da Aline que todo mundo conhece. É inevitável quando vc sabe de histórias assim, não ficar pensando como você tem sorte e como seus problemas são pequenos. E que força tem essa menina. Um exemplo.
Meu problema atual é tempo. Administrar o tempo. Aguardar o tempo do tempo. Compreender que tudo acontece na hora certa. Não me sentir culpada quando trabalho demais e não tenho muito tempo com meu filho, ou com meu marido. Se não tenho tido tempo para ser uma boa neta, uma boa filha, uma boa amiga. TEMPO, TEMPO, TEMPO.
E vejo como é pequeno, minúsculo meu problema TEMPO.
Um grão de areia na imensidão do oceano.
Vamos tratar de sermos felizes hoje, porque o TEMPO não nos pertence, e não sabemos o dia de amanhã, vamos fazer nosso caminho bonito e feliz hoje e todos os dias. E aproveitar nosso TEMPO da melhor maneira.
beijos de mãe sem tempo
Queridos, venho aqui hoje para FINALMENTE fazer um sorteio neste bloguinho que vos fala. Depois de tantos acessos decorrentes da matéria do G1 e do site da revista crescer, e depois de atingir os 100 seguidores, tanta gente nova no pedaço vindo me visitar "MI CASA SU CASA" são todos muito bem vindos....resolvi fazer o sorteio deste KIT MAMMA MINI AMADO DO CORAÇÃO aqui no blog.
Tá bom que fiquei devendo uma "resposta" porque todo mundo me falou e agora?
Como pai e mãe é (em sua maioria) babão mesmo e gosta de falar das crias, é claro que adorei quando fui convidada para ir a um café da manhã na revista crescer falar com outros pais e mães blogueiros sobre blogs e filhos. E foi realmente o máximo.
Alguns de vcs ja viram a matéria, outros não, mas dividir experiências e conhecer algumas carinhas por trás dos blogs que a gente já "frequenta" é uma experiência deliciosa.
Sem falar que foi uma grande união de cabeças "blogueiras" pensantes falando sobre a faca de dois "legumes" que é ter um blog. Pra todo mundo o blog é uma delícia e funciona como uma terapia, e claro que cada blogueiro tem sua medida em relação a exposição de famílias, filhos, fotos, coisas que querem dividir, coisas que não dividem jamais, isso é super pessoal. Mas o "brain storm" que rolou lá foi legal porque tivemos a possibilidade de abrir a cabeça e perceber outras opiniões, outras formas de vivenciar as coisas da maternidade e paternidade e foi um momento único.
Gostei muito. Aliás, eu adoro esse tipo de encontro. Sempre digo que gosto da troca, por isso trabalhar sozinha é tão difícil para mim.
NOTA
Quem quiser ir ver a matéria na íntegra é só clicar no título deste POST que está linkado direto com a página da WEB do site da Crescer... lá tem todos os blogueiros que participaram para todo mundo visitar ou revisitar!