1 de novembro de 2010

Passa em casa... tô te esperando!

Vim aqui hoje rapidinho, só pra me desculpar, sim, eu sei, vivo me desculpando, mas é a culpa que não me laaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrga rs rs rs rs rs rs rs

Enfim, estou atolada com os preparativos para o baby bum, para minha viagem, para trabalhos paralelos, enfim, não tenho mais tempo mesmo, só resta lamentar ou ficar feliz, afinal as coisas estão acontecendo... aliás preciso de alguém para me ajudar, alguém se habilita? rs rs

Deixo para vocês esta musiquinha deliciosa dos Tribalistas (Claro que tinha que ter o Arnaldo Antunes no meio....): " Passe em casa"! Esse som é o máximo!

sem falar que a música é perfeita para convidar vcs para passarem aqui...

...aqui não, mas lá, no Baby Bum... aquela feira infantil incrível no Tomie Ohtake que acontecerá de 04 a 07 de novembro das 10 as 20hrs, entra aqui para saber tuuuuuuuuuuuuuudo e quem vai expor... venha nos visitar, procure pelo logo da Mamma Mini, esse mesmo que fica aqui no blog, vou amar receber t o d a s vocês lá!

Deixo um beijo bem grande de mãe nos preparativos e uma promessa de retorno...

...assim que a correria passar eu volto, e trocaremos novidades, eu colocarei as news da feira aqui para vocês e irei me atualizar do que cada uma de vcs está fazendo de bom por aí!!! vou ficar com saudades!