17 de fevereiro de 2010

PRESENTE DE CARNAVAL!





Bom, meu carnaval começou no show do palavra cantada em family, foi bem legal. Todas as crianças fantasiadas e nosso mini de PIRATA! Infelizmente este ano a Mamma Mini ainda não tem fantasia de carnaval, mas quem sabe no ano que vem????????
DETALHE: adoramos o show, mas achamos curto (duração 1 hora) e pouco interativo com as crianças!sniff, nossa expectativa era GIGANTE.  E não tocou pé com pé que é a música preferida do David. Mas valeu.

Domingo eu acordei as 7h com o telefone tocando TRIM TRIM TRIM
eu : "-Alô?"
"- Fê? O Vitor nasceu! Liga pro Jú!" -  era minha mãe me avisando que meu sobrinho nasceu e lá fui eu correndo pra ligar pro meu irmão da cozinha para não acordar o Ri e o David...... queria saber todos os detalhes do parto e do Vitor, afinal minha cunhada estava de 41 semanas e já havia agendado a cesárea para segunda-feira as 9 da manhã, estava frustrada porque queria muito parto normal... mas não queria induzir. Eis que o baby veio um dia antes do agendado de parto normal, na hora certa, feliz da vida. Com um trabalho de parto ótimo, rápido e nasceu perfeito e lindo.

Fiquei muito emocionada e muito feliz, é meu único irmão, e é o primeiro filho dele, ou seja, muito muito emocionante. Estava ansiosa pra ver a carinha do meu sobrinho já ha algum tempo...rs, depois do telefonema da minha mãe, e de falar com o meu irmão, eu não consegui mais dormir é claro. Voltei pra cama e lá estavam o Ri e o David, dormindo profundamente, na mesma posição, ambos de lado. Virados para o mesmo lado. E eu fiquei olhando os dois, lindinhos, dormindo iguaizinhos....e pensando como sou feliz com meus meninos, e também que precisamos de uma cama maior...rs

Fomos pra Pro Matre visitar o novo integrante da família, vimos o bercinho número 109 no aquário de bebês e lá estava ele, mini pessoa linda, nosso novo amorzinho, lindinho, encolhidinho naquele modelito verde, fofo fofo fofo. Achei a boquinha parecida com a do David, adorei ver ele e já estou com saudades.

Foi nosso presente de carnaval.



Acho que a vibe que seguiu todo o carnaval foi esta, deliciosa, de felicidade, de saber que tudo tem sua hora certa de acontecer, de achar que minha cunhada merecia este presente de ter o seu sonhado parto normal, de ver o quanto um bom preparo físico faz a diferença (ela andava 5km quase todos os dias....).
E tive certeza absoluta de que fiz a melhor escolha quando mudei de médico obstetra. Esta história dá um post gigante, deixo para outra ocasião, mas prometo contar aqui!

Por estas e outras vejo que a vida ensina. E temos sorte de aprender todos os dias e ainda por cima, de receber estes presentinhos dos céus. Estamos em festa. Cada pessoa que nasce na família é uma bênção, uma felicidade, uma grande alegria. E olha que somos privilegiados pois temos muitas alegrias nas nossas famílias. Uma criançada linda e muito amada.

Para uma quarta-feira de cinzas até que o clima é de mais carnaval.

Beijos em festa