29 de outubro de 2010

TRICK OR TREAT + RESULTADO SORTEIO!

Queridas, chegou o dia do sorteio, conforme prometido! eba eba eba... Tivemos 67 participantes.
Como o nosso amigo Blogger é meio weird, algumas pessoas comentaram e eu recebi os emails mas não aparecia no blog, "mistério de roque santeiro", mas achei mais justo fazer por ordem de recebimento dos emails, onde fui anotando 1 por 1, nome e email e aí fiz o sorteio pelo random! As participantes foram:
1 Mi Satake, 2 Anna Gameleira, 3 Alessandra Pillar, 4 Paula Dreguer, 5 Andreia Mero, 6 Rê Lilata, 7 Carol Garcia, 8 Carol Passuelo, 9 Lorenza Perdon, 10 Sut Mie, 11 Carol Pacheco, 12 Thais MPD, 13 Ana Maria Mendes, 14 Paula Armond, 15 Camila mamãe ocupada, 16 Tathy, 17 Luciana do Nicolando, 18 Bianca, 19 Cintia Grininger, 20 Dani da Nina, 21 Juliana Contezini, 22 Elza Dantas, 23 Anônimo: fecarini@gmail.com, 24 Nine da Isis, 25 Marina Fiuza, 26 Cibele Nabarrete, 27 Luíza Diener, 28 Tati Bebë Sucré, 29 Paty Gomes do Nutrição, 30 Pati Papp, 31 Ana do balde de areia, 32 Cíntia Teles mãe coruja, 33 Fabíola Maia, 34 Ana Mochileira, 35 Gisele Hipólito, 36 Fe Piovezani, 37 Renatinha, 38 Juliana Juliart, 39 Andrea Pout pourri, 40 Dani Le Sucrier, 41 Daniely, 42 Lia, 43 Coisas que eu amo, 44 Karina Madame, 45 Fe falando de moda, 46 Manu Paz, 47 Dani Roos, 48 Flávia Astronauta, 49 Ana chá com bolinhos, 50 Silvania Pereira, 51 Priscilla, 52 Ioly, 53 Aline Camargo, 54 Ana Paula Fabretti, 55 Bia bula da bia, 56 Chris Ferreira, 57 Kah, 58 Patrícia Rodrigues Viana, 59 Shana, 60 Di, 61 Ilana, 62 Mamãe Pinel, 63 Simone flor de sofia, 64 Renata RZ dicas green, 65 Ana Paula doce gigi, 66 Ana Paula Mac Culloch, 67 Andrea Pagano!
E a sortuda foi..... Tcham Tcham Tcham Tcham....
ALESSANDRA PILLAR eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee querida, fiquei super feliz!
O Chico vai ficar lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!
Te mando email para pegar seu endereço e enviarrrrrrrrrrrrr eba eba eba!
e agora um pouco sobre O LOOK HALLOWEEN DA MAMMA MINI!
Halloween de Mamma Mini - T-Shirt Monstrinho - Preto para meninos e Roxo para meninas
tamanho 0 a 6 anos
Meia Malha Mescla
R$70,00
Disponível aqui no blog!
Nem preciso dizer que o "mini" abalou de t-shirt monstrinho, calça listrada, capa e tridente de diabinho... Sucesso absoluto na festinha de halloween!
Feliz dia das Bruxas pra todo mundo!
Beijos de mãe soltando as bruxas hahahahahahhahahahahahahahha!

27 de outubro de 2010

TEMPO PERDIDO

Eu amo Legião Urbana. Todas as músicas. Sei todas de cor e salteado. Esses dias estava em uma loja comprando uns cabides e estava tocando Legião. Eu não parava de cantar. E me peguei quase que jogando a bolsa, pegando o microfone e fazendo um karaokê cafona na loja. E aí tocou esta música. Tempo Perdido. Eu adoro a música, a batidinha, e claro a letra. Ela tem ao mesmo tempo uma melancolia e uma agressividade, fala do tempo, de como somos jovens, dos que morreram cedo, enfim, pra mim a melhor simbologia da música é que ela fala sobre o tempo.

Esta semana fiquei muito triste com a história do Theo e da Aline que todo mundo conhece. É inevitável quando vc sabe de histórias assim, não ficar pensando como você tem sorte e como seus problemas são pequenos. E que força tem essa menina. Um exemplo.

Meu problema atual é tempo. Administrar o tempo. Aguardar o tempo do tempo. Compreender que tudo acontece na hora certa. Não me sentir culpada quando trabalho demais e não tenho muito tempo com meu filho, ou com meu marido. Se não tenho tido tempo para ser uma boa neta, uma boa filha, uma boa amiga. TEMPO, TEMPO, TEMPO.

E vejo como é pequeno, minúsculo meu problema TEMPO.

Um grão de areia na imensidão do oceano.

Vamos tratar de sermos felizes hoje, porque o TEMPO não nos pertence, e não sabemos o dia de amanhã, vamos fazer nosso caminho bonito e feliz hoje e todos os dias. E aproveitar nosso TEMPO da melhor maneira.

beijos de mãe sem tempo

25 de outubro de 2010

BLOGAGEM COLETIVA

Eu sempre fui o tipo de pessoa que tem um botãozinho de "help" apertado pra tentar ajudar as pessoas que eu gosto, buscando formas de integrar uma coisa e outra, ajudar profissionalmente, mostrar o talento de um pra outro e assim por diante...
Encontrei e ainda encontro pessoas na minha vida que fazem o mesmo.
Eu costumo dizer que é a "corrente do bem". Porque o "bem" que eu fiz a alguém, está voltando para mim, e aí vai para outra pessoa que eu ajudar, que ajuda outra, que ajuda outra, que em algum momento volta pra mim de novo e vai circulando, esta corrente de boas ações, de energia positiva, de bons sentimentos, de amizade, etc.
Gosto de gente boa, gente do "bem" e fujo de gente má, "exuzada", baixo astral, mau humorada... f u j o literalmente.
Quero perto de mim gente na mesma vibe. E é por isso que eu vim aqui hoje.
Por causa da Camila. A mamãe tá ocupada sabe? Claro que sabe... o blog dela é o máximo.
E ela também é.
Eu posso dizer porque conheci a Camila pessoalmente. E adorei. Já adorava por aqui.
E apesar de termos nos encontramos poucas vezes, foi o suficiente para sentir total afinidade e para perceber que a Camila faz parte dessas pessoas da "corrente do bem" da minha vida.
E ela levantou uma bandeira importante na semana passada por causa de uma coisa muito chata que aconteceu com ela: o plágio na blogosfera.
Isso aconteceu com a Camila. Mas pode acontecer comigo, com você, com todas nós.
Eu espero que não. Mas acontece.
E isso me deixa chateada. E decepcionada.
E por isso estou aqui na "corrente do bem na blogosfera", na blogagem coletiva para que cada vez menos tenham pessoas que façam este tipo de coisa por aqui, por aí.
Essas coisas assustam. Porque dividimos parte das nossas vidas aqui. Claro que é só uma parte como a Cá disse num post semana passada, nós somos o lego, como disse aqui lembram? Cheios de pedacinhos para cada parte da nossa vida e tal?
Colocamos nos nossos blogs só o que queremos, dividimos uma parte de nossas vidas, mas somos muito mais que tudo isso.
E pensar que qualquer um pode entrar, e ler, e se apropriar é mais assustador ainda.
Mas eu prefiro acreditar que isso não vai acontecer de novo.
E que ninguém vai ter que passar por isso.
Hoje eu vim aqui para fazer parte da corrente do bem.
Porque a Cá merece. E porque poderia ter sido eu, ou você.
E porque unidas somos muitas. Unidas somos mais fortes. Unidas somos mais barulhentas e temos mais poder para fazer o bem e espalhar mais ética pelo nosso universo virtual dos blogs que fala de coisas tão importantes e reais das nossas vidas. Coisas únicas de cada uma de nós. Que podem acontecer em outras casas, mas cada uma na sua particular maneira, totalmente única.
Beijos de mãe solidária na causa