14 de fevereiro de 2011

MAMMA MINI NO ESPAÇO TOMATE E CEREJA!

Bom, este lugar charmosérrimo das fotos acima é o "ESPAÇO TOMATE E CEREJA". Uma loja em São Paulo, no bairro de Perdizes que é demais. Ela é multimarcas e tem a marca própria chamada Tomate e Cereja. Tem tudo para crianças e bebês. Não preciso dizer que o lugar é o máximo e que conta com espaço de eventos, onde rolam encontros, oficinas e afins.
Pit Stop imperdível para a galera de SP.
A Boa Nova é que agora você pode encontrar Mamma Mini no Espaço Tomate e Cereja. Não é o must? Estou super feliz com a parceria, a Monise, dona da loja é uma pessoa queridíssima e super especial, e melhor de tudo: bloggueira, assim como agente....rs Ela tem o blog do tomate e cereja e tem também um blog delicioso chamado Brigadeiro de Colher .
O site do Espaço Tomate e Cereja está em construção mas deixei o link acima porque quando estiver funcionando vai direto para ele. A Monise é deste tipo de gente que você conhece e fica amiga imediatamente... que te faz sentir confortável e como uma velha amiga. Adorei. E estamos animadíssimas com esta nova feliz parceria.
O endereço é:
RUA MONTE ALEGRE, 386 - PERDIZES
Tá esperando o que? vai lá conhecer! ______________________________________________________________________
Ah e queria agradecer pelo SEMPRE carinho de todas as minhas queridas amigas virtuais, outras um pouco mais que isso, outras bem mais que isso, enfim pelos comentários carinhosos, pela força, pelas palavras e pelo mais importante de tudo: a troca de experiências. A generosidade em trocar suas próprias vivências e assim facilitar o caminho dos amigos... obrigada gente!
E como várias pessoas pediram, aqui vai o link do post onde eu falei sobre o aborto http://mammamini.blogspot.com/2010/04/de-medico-e-monstro-todo-mundo-tem-um.html
Felizmente águas passadas, muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito passadas mesmo!
beijos e boa semana pra todo mundo!