23 de dezembro de 2010

MAMMA MINI NO BABY BUM PARA LOJISTAS + FÉRIAS

Para maiores informações acesse o site www.babybum.com.br/paralojistas
Mais uma vez meus melhores desejos para TODO MUNDO de que "tudo se realize no ano que vai nascer" eu adoro esta frase. Muita saúde, paz, amor e felicidade.
O blogguinho vai tirar férias, esta Mamma aqui precisa trabalhar muito pois estaremos no BABY BUM PARA LOJISTAS em janeiro...espero todos os lojistas lá!!!!!!
Aproveito também para curtir a época festiva com a big family, mas prometo voltar aqui no comecinho de janeiro para visitar todas as queridas amigas e me atualizar das novidades.
Realmente nos últimos meses, não tenho conseguido visitar muita gente, mas é por uma boa causa: A Mamma Mini que está me dando um trabalho do cão (no bom sentido, não estou reclamando!).
E ela não era afinal o objetivo deste blog? Entonces que ela resolveu se apropriar do meu tempo, juntamente com o David, e não tem sobrado muito de mim para o blog, mas eu tô aqui sim! E quem acompanha a Mamma pelo facebook fica um pouquinho mais perto das novidades e do meu dia-a-dia!
Feliz tudo pra todo mundo!!!!!! AS VENDAS CONTINUAM A TODO VAPOR ATRAVÉS DO SITE DA MAMMA MINI e vejo vocês neste bat canal em janeiro...
beijos de mãe cheia de planos para 2011!!!!!!!!!!!