27 de fevereiro de 2012

O COMEÇO DO FIM

Assim como nos livros, as coisas da vida, e a própria vida tem começo, meio e fim. E venho aqui hoje contar pra vocês que após 3 anos de vida de "freela"e de "mãe empreendedora", a Mamma Mini vai DORMIR. Digo dormir e não morrer, porque morrer é muito definitivo, e eu no auge dos meus 33, quase 34 anos, não posso dizer que qualquer coisa na minha vida possa ser tão definitiva.
Mas quero contar que minha empreitada de "mãe, empresária, dona da própria marca de roupas lindas iguaizinhas para mães e filhotes" acaba aqui.
Foi um caminho bonito, um ideal de vida construído junto com uma grande amiga ,muito trabalho, muita ralação, muitos sonhos, muitas horas dedicadas a um sonho que era a Mamma Mini. Porém, diferente dos sonhos, aqui a porção de realidade é grande. Eu tinha uma super dificuldade em trabalhar sozinha, sou péssima comerciante e ótima criadora, e tentava driblar as dificuldades de ser uma "micro-empresária" me dedicando ao negócio e ao filho, depois ao filho e a gravidez, depois aos filhos... enfim, quando a gente trabalha sozinha e em casa, é muito difícil estabelecer prioridades, ainda mais sabendo que os filhos sempre serão a prioridade. Aconteceu que aos poucos a Mamma foi ficando com pouco espaço na minha vida, e ela precisava de energia e investimento, coisa que eu não estava disposta a dispensar naquele momento. E aí ela entrou no ciclo natural da sua vidinha. Ela foi uma marca super bacanuda enquanto tinha de ser, e teve sua história bonita pra contar. E acho que vai continuar tendo pra sempre. As pessoas continuam procurando as peças para comprar, e eu ainda tenho umas peças em estoque para vender. Só que não haverão mais novidades por aqui. Quer dizer, aqui no blog sempre haverão novidades desta mãe que vos fala, O BLOG CONTINUARÁ PARA SEMPRE AQUI NESTE MESMO BAT LOCAL mas a MARCA MAMMA MINI vai ficar quietinha, guardadinha no meu coração forever. E gosto de pensar que assim como num conto de fadas, ela foi feliz para sempre.
Como nada na vida é por acaso, em paralelo com o rumo que a Mamma Mini ia tomando, apareceu uma oportunidade especial de trabalho numa casinha da qual eu gosto muito e sempre me senti pertencendo aquele lugar... Sabe quando vc simplesmente pertence a um lugar? Pois bem... este lugar é muito especial para mim, sempre morou no meu coração e eu estou voltando pra ele.
Vai haver uma grande mudança na minha rotina de mãe/profissional, e meus maiores questionamentos que sempre foram ligados a este tema irão continuar é claro, afinal, cabeça pensante que sou, jamais vou abandonar os porques da vida... mas acredito que tudo o que vier será melhor para mim e para minha família.
Depois eu conto melhor, mas agora só posso pedir que me desejem SORTE! Pois tenho um longo caminho pela frente...e espero que a estrada pela qual vou passar, me reserve ótimas surpresas.
Quem quiser adquirir os produtos da mamma, ainda dá tempo é só mandar email ou visitar o site www.mammamini.com.br. Até o final do estoque.
Beijos de mãe seguindo novos caminhos, novos rumos