9 de agosto de 2010

VIREI UM PANDA.... 1 ANO DE BLOG!


Ué, não virei não? Então o que são estas olheiras que não me largam faz 1 semana? Parafraseando a querida Carol Garcia do amado blog Viajando na Maternidade, eu tenho que dizer: Virei um urso panda, do tamanho do "pretume" das minhas olheiras....rs rs rs, se não sou um urso panda, sou a Mortícia da Família Adams, mas menos alta e menos magra (rs).

Bom gente, esta postagem é só um momento "monange tks for sharing" pra me justificar por ter sido uma blogueira "ausente" e que comenta pouco nos blogs amigos, ou praticamente nada,  eu leio gente, juro que leio quando sobra um tempinho, mas não tenho conseguido comentar, nem publicar aqui os selinhos incríveis que ganhei... tenho sido uma "péssima" amiga virtual, eu assumo SHAME ON ME.
Mas é que vida de mãe solteira não é fácil:

CALMA, eu explico:

marido viajando, fazendo adaptação do filhote na escola ALONE, acordando "muuuuuuuuuuuuuito cedo" com o filhote    t o d o s   os  dias (tarefa do marido, detalhe...) e dormindo tarde (porque não consigo ficar sem ver o house rs) , imersa em um curso de EMPREENDEDORISMO e     t e  n t a n d o , apenas tentando, trabalhar um pouco e dar suporte para o filhote na ausência do "popoi" como ele costuma apelidar nosso amado ser homem membro NECESSÁRIO nesta família. (As unhas é claro que nem consigo fazer, estou parecendo além do Ursito Panda e da Mortícia Adams o Zé do Caixão (pensou no vizoo?)


Dia dos pais nem preciso falar que estávamos sem o pai amado do coração do David e eu nem pai tenho (sniff glande) mas tenho sogro e avô (dá pra consolar né?)...


 
O fato é que tô bem atrapalhada, chegando atrasada em TODOS os eventos que consigo ir e furando em alguns que gostaria de ir... (contando com a colaboração das amigas, estamos em reforma para melhor atendê-los.... sei que já fui uma amiga melhor....rs)
No paralelo ainda tento arrumar tempo para fisio e acupuntura por causa de uma TENDINITE/BURSITE no quadril que resolveu dar o ar da graça, tá bem melhor, as agulhas tem feito MILAGRES por aqui, mas tava foda a dor no quadril... do nada, explicação do médico: falta de exercício (preguiçosa eu?), pegar filho toda torta (básicoooooooooooooo) e má postura (trabalhar sentada parecendo o corcunda de notredame conta?")... (nossa pensa: panda+mortícia+zé do caixão+corcunda = eu      ai que meda!).


Basicamente me fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu mas tô rindo... doida né?
É que já sei que é só mais uma fase e vai passarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr, já acho até graça....rs


                                            

Pra finalizar, mega sem tempo para fazer uma festa digna de "1 aninho", este bloguinho fez 1 ano dia 5 de agosto... que emoção, como passou rápido. É claro que eu quero fazer as honras que ele merece, e sortear umas coisinhas da Mamma Mini...(EBA) mas claro que também não vai dar agora, mas eu prometo, que no próximo post tudo vai voltar ao normal....rs rs rs rs  ("-é o pic pic do blog da mamãe", como diria o David!).



 
Beijos de mãe insone e ausente da blogosfera (e que suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper vai entender se ninguém comentar este post, afinal estou tão ausente, que se a lei da amizade é uma via de mão dupla, esta semana a via foi só de ida, mas vou tentar atualizar minhas visitas na casinha de T O D A S vcs minhas queridas)