27 de junho de 2012

Time for me.




Time for me.
Momento de olhar para meus pés, para meu umbigo. De olhar para o corte da minhas duas cesáreas. De olhar para o céu, para as núvens, para o chão, para a grama, para a luz da lua.
Momento de me separar do meu bebê de 9 meses, angútia da separação. Ele percebeu que nós não somos a mesma pessoa e está sofrendo um pouquinho com isso. Estranhando todas as pessoas, sofrendo para se separar de mim. Mas estamos nos separando emocionalmente. Estaremos juntos para sempre, mas este é o momento em que vc percebe que não somos a mesma pessoa filho. Você morou dentro de mim, nós ficamos meses grudados, te amamentei por 7 meses, nosso vínculo se formou para sempre, mas agora, é a hora, em que vc vira uma pessoinha cheia de vontades, quer se comunicar, quer se movimentar, quer ter autonomia e eu viro pessoa de novo.
Eu olho para o meu cabelo e questiono o comprimento. Eu olho pra minha barriga e vejo marcas de que alguém morou ali. Eu olho para mim e vejo que sou feita de desejos e sonhos. E corro atrás deles neste momento. Olho para mim. Penso em mim. Depois de pensar em vcs, e de olhar para vcs. Mas eu existo além de vcs. Somos 3. Simplesmente somos nós. Mãe e filhos.