28 de fevereiro de 2011

O PAI DO MINI!

Convoquei meu marido hoje (antecedência zero rs) e ele mega corrido conseguiu escrever agora. Tks meu amor, fiquei super feliz. E agora com a voz, o pai do David:
Quando a Fê me disse que eu deveria escrever algumas palavras para o Blog sobre a experiência de ser pai, pensei: nossa, vou escrever sobre o que exatamente? Sobre o dia-a-dia ela já escreve sempre, não seria novidade. Mesmo que descrito pelo meu ponto de vista, ainda assim seria mais do mesmo só que diferente. Sobre o quanto é maravilhoso receber um abraço depois do trabalho ou gratificante ver o “moleque” fazendo aquilo que ensinamos a ele. Isso também não é novidade. Então resolvi escrever sobre a pessoa que me inspira todos os dias a ser um pai melhor: o meu pai.
Meu pai esteve presente em todos os momentos da minha vida. Me ensinou a jogar bola, andar de bicicleta, me levou ao primeiro jogo de futebol (aos 3 anos), me fez são paulino (ainda bem), estudou comigo para as provas e até mesmo para o vestibular (mesmo contra a minha vontade, é verdade) e, sempre que eu precisei, ele estava lá. Não somos pessoas exatamente iguais, combinamos em muitas coisas, mas pensamos diferente em outras. Mas independente disso ele sempre me apoiou em tudo e é um pai fantástico até hoje. Uma verdadeira inspiração. E é isso que eu procuro ser para o David todos os dias. Se um dia, daqui a alguns anos, quando o David for pai , alguém pedir para ele escrever sobre a experiência de ser pai, e ele escrever que quer ser um pai como o pai dele foi para ele, aí eu vou dizer: missão cumprida!
Postado por Ricardo ____________________________________________________________________ Ricardo é publicitário, viciado em futebol, louco por motos, é a pessoa que ilumina todos os meus dias e o pai apaixonante do David, nas horas vagas é também nosso herói.