6 de junho de 2011

PÓS BABY BUM E PREPARATIVOS DO BABY...

Quem foi no baby bum aproveitou em espaço novo uma feira pra lá de descolada, com produtos super legais, preços ótimos e muitos novos talentos da moda infantil. A feira não é exclusivamente de moda, ela tem acessórios, cama, mesa e banho, decor, e uma infinidade de delícias para mães e seus filhotes. Decorei nosso espaço com os objetos fornecidos gentilmente pela minha querida amiga Marina do A Lá Vontê! A gente trabalhou com padronagens de jeans, cestinhas de vime, piso de palha e bancos coloridos ultra modernos, pra dar essa cara de "mercadão" mesmo. Afinal estávamos com uma liquida super especial em algumas peças de até 50%!
Tive super help porque com essa "pança" confesso que não estou na minha melhor forma para o trabalho "bazar/feira", no nosso stand estava minha amiga Patão (fiel escudeira que me acompanha em todos os eventos, melhor vendedora que eu conheço diga-se de passagem...
e também da Rê, super querida que trabalha com eventos na Outpromo (agência tudo!).
Eu estava mega bem acessorada. E vendemos um montão de peças. E pra mim estar lá no baby bum desta vez foi a vez mais legal, porque além das visitas ILUSTRES das mammas bloggueiras que eu recebi como da minha amiga querida Camila , também tive o prazer de conhecer finalmente a Paty Boudakian e sua linda princess sleeping beauty ALICE (ela dormia feito um angel no colo da mommy!) e também a Pri Perlatti que eu adorei conhecer e estava trabalhando lá com uma amiga. Também recebi um oi da Gabi e da Mari com o lindo Theo dela, a Mamma Mini estava em um local de master destaque, tinha um monte de gente que já conhecia a marca, e fazer venda de OUTLET é super legal porque é mais gente comprando meu produto, feito com tanto carinho pensando nas mammas e em seus filhotes.
Além destas visitas deliciosas, o clima intimista e de chá com as amigas rolava porque desta vez eu já tinha várias amigas queridas de outras marcas super legais que vou listar aqui, porque acho que todo mundo tem que conhecer! Mas o fato de fazermos feira e encontrarmos sempre as mesmas pessoas, vai rolando uma amizade deliciosa, uma mega troca de figurinhas, e de verdade desta vez além de exibir meu barrigón lindo do baby Beny eu estava aproveitando mesmo ao máximo, durante o tempo em que estive presente na feira, a companhia das amigas.
Deixo a listinha NECESSÁRIA das minhas amigas de baby bum que vcs tem que conhecer (se é que já não conhecem né?)
BEBÉ SUCRÉ - http://www.bebesucre.com.br/ (da minha queridíssima amiga do coração Tati)
uma marca super francesinha, com um produto lindo, descolado, sou super fã, o David usa muito...
LE FRENCH GLACÊ - http://www.lfglace.com.br/ ( da minha cunha do coração Dani com a sócia dela Alê, as duas são mega talentosas e fazem patisserie, as coisas mais deliciosas para comer também com os olhos... recomendo muitoooooooooooooooooo!
A FAROFA - http://www.afarofa.com.br/ (das descoladex queridas Dedé e Karine, a marca vende fantasias espetaculares pra molecada, brinquedos, máscaras, e até moletons divertidos... amo tudo!)
IOIÔ FOR FUN - http://www.ioio4fun.com.br/ ( da minha companheira de barrigón Flávia, que está gravidézima de 7 meses e tem esta marca delícia para meninos e meninas com roupinhas confort descoladas, uma delícia)
COOKIE - http://www.cookie.com.br/ (essa eu conheci agora a Letícia, mas a marca já conheço e amo faz muito tempo, pijamas lindos de algodão peruano, tudo lindo e delicioso, dispensa apresentações...)
FRAPPÉ - http://www.frappe.com.br/ (da talentosa Déa, ela faz coisas lindas e acessórios incríveis para meninas e meninos, fofo fofo fofo!)
LAÇAROTY - http://www.lacaroty.com.br/ (da querida Grazi, mãe de dois meninos ela faz laços de cabeça, para colocar em sapatos, bolsinhas, roupas, etc para as meninas, lindos lindos lindos)
NID THE PETITS - http://www.niddepetits.com.br/ (da amiga virtual Nara Maitre com a sócia dela, conheci na feira, fiquei felicíssima de saber das novidades dela, e sou fã de carteirinha dos produtos, quero muitas coisas para o Beny! tudo de lindos e elas são talento puro, já amava o blog dela http://www.miniandbigmaitre.blogspot.com/)
DALIA ROSA ATELIER - http://www.atelierdaliarosa.blogspot.com/ (da querida Andrea, com coisas foférrimas para babies, naninhas, kits de manta com sacola para passeios no parque e afins, mantas em patchwork, tudo super lindo!)
Agradeço também a todas as visitas e a todos os clientes pelo prestígio, foi demais!
Agora estou aqui imersa em reformas para a chegada do meu amadinho Baby Beny, tudo dele está em malas ou em caixas, mas em uns 20 dias deve ficar pronto (hope so) e aí vou começar a preparar o quartinho do mini pessoa... PARTE DELICIOSA do babado né?
Estou imersa nos meus freelas com meu escritório sendo desintegrado, curtindo cada minuto da barriga crescendo, agora estou numa fase boa, passaram as contrações, ele mexe muito muito muito deliciosamente se comunicando com a mamis aqui, minha barriga tá bem maior do que era na gravidez do David mas tô super ativa, indo pra cima e pra baixo e só preciso de um descansinho no meio do dia porque o sono da moléstia continua rs rs rs , também já estou na fase de que tarefas simples começam a virar muito difíceis, e tirando as alterações hormonais que fazem com que eu esteja super feliz em um momento e chorando no comercial de margarina no outro, tem sido mágico estar grávida novamente. É tudo diferente, como já disse aqui. TUDO. E tenho aproveitado muito meu tempo com o meu filhote amado. Estamos super próximos, e estou tentando fazer tudo com ele para a gente curtir mesmo esses momentos onde ele ainda tem privilégios de filho único mesmo aprendendo a conviver com as limitações da barriga.
Tenho tido vontade de ficar mesmo no meu casulo de mãe, de preparar o David para o nosso futuro tão próximo, sabe aquela coisa de ficar mais em casa, preparar a casinha e curtir os sentimentos?
Acho que essa coisa casulenta a própria natureza se encarrega de ajeitar para as grávidas... Ela se encarrega de deixar a gente se voltar totalmente pro nosso umbigo em constante expansão, e para nossas crias em constante crescimento (quando já temos uma, ou duas, ou três? rs rs). Quero aproveitar tudo do que realmente me importa neste momento, estou literalmente nos PREPARATIVOS.
E a Mamma Mini como fica nesse período? As vendas continuam, mas como o Beny chega em Setembro, época de lançamento de coleção, vou me dar ao luxo, de fazer mais ou menos assim como a Chanel que ficou 7 estações sem desfilar uma coleção (né Tati?), vou ficar só 1 estação sem fazer o lançamento da coleção! Acho que é um motivo pra lá de especial, e prometo voltar com mega lançamentos especiais depois que meu lindo Beny and The Jet's der as caras (carinha lindaaaaaaaaaaaa) por aqui para a Mamma aqui Padecer pela segunda vez no Paraíso. Mal posso esperar, mas eu espero. Fica aí quentinho, crescendo forte e saudável filhinho amado no casulinho da mamãe e venha na sua hora que estamos te esperando com todo amor do mundo.