9 de setembro de 2010

EVEN FLOW


E aí que o ano novo judaico chegou. E aí que junto com ele veio um REAL início de ano. Tudo o que eu fiquei "patinando" durante este ano que passou, entre idas e vindas da Mamma Mini, entre a minha difícil decisão de separar apenas profissionalmente o meu caminho e da  minha querida amiga Dri, entre os golpes do destino que tomei, as entrevistas que mesmo sem querer eu fiz, eis que FINALMENTE santa clara clareou (super idish né? rs).
E como é assim mesmo que as coisas da vida se encaminham, da maneira mais leve, natural e fácil possível, comigo não seria diferente, mesmo tendo uma tendência fortíssima a complicar tudo.

É que quando vc precisa seguir um caminho e tomar uma decisão você nunca sabe o que fazer porque tudo na vida envolve perdas e ganhos.... mas aí em algum momento do processo, o DESTINO se mostra seu coleguinha e dá uma DICA do que pode ser melhor... e aí, como num filme, aquele caminho lindo entre árvores que se fecham formando um arco, lá no finalzinho você enxerga, a sua tão demorada luz no fim do túnel, vulgarmente conhecida também como "a sua decisão importante".
Então na simplicidade das melhores coisas da vida, vc caminha descalça, sentindo a brisa no rosto em direção ao seu ideal, ali, bem na sua frente, esteve ali o tempo todo, mas é como se jogassem um grande raio de sol sobre o seu caminho, aquele HOLOFOTE e "voi lá".
É só seguir o caminho e continuar nele enquanto ele lhe servir. Algumas pedras irão aparecer, vc vai tropeçar, encontrar obstáculos, pegar atalhos... mas vai continuar seguindo pela estrada afora.


                                           

Eis que depois de muita luta sem saber se eu casava ou comprava uma bicicleta (no sentido da minha vida profissional tá gente? a pessoal tá super resolvida kkkkkkkkk), depois de a designer que ia fazer meu site sumir com a primeira parcela do pagamento e desaparecer completamente do mapa deixando o site só na página de abertura, depois de duas amigas designers combinarem "duas vezes" de dividir um escritório e desistirem duas vezes da idéia me deixando a ver navios, depois de precisar tentar 3 endereços para abrir a minha empresa porque nenhum dava certo e eu já estava prá lá de desanimada com a bigorna nas costas focando TUDO nos meus freelas e deixando a Mamma mais mini do que nunca....

Tcham Tcham Tcham Tcham



chegou hoje aqui um convite...

tipo aquelas cartas esperadas milênios pra chegar de navio sabe?

a Mamma Mini recebeu hoje um grande convite, que eu esperava há tempos (ainda não posso contar! mas é claro que vcs vão saber logo muito logo) e também outra great new, em breve estará imersa num site maravilhoso que é um projeto muito muito legal para mães empresárias (semana que vem eu conto, prometo!).


E finalmente eu percebi que tudo tem seu tempo. Mesmo.
Que tudo tem seu caminho, ás vezes é árduo, árido....
e mesmo quando TUDO dá errado, não dá pra desanimar. Quer dizer, desanimar dá... desistir é que não dá.
Porque depois tudo dá certo.
É difícil persistir quando TUDO conspira para o lado oposto, mas eu sou teimosa feito uma MULA EMPACADA.... ser assim  e  isso me rendeu muitas DRs com o maridão, crises existenciais, e divã, mas principalmente me fez perceber que as coisas só acontecem quando estamos prontas para elas, e finalmente,

 (suspiro)    

estou pronta pra fazer minha empresa crescer, de verdade.

E finalmente FOCAR nela. Principalmente nela. At Last.


Preciso dizer que o curso de empreendedorismo que eu fiz foi determinante para tudo isto que está acontecendo. E para as novidades que estão por vir. Se alguém quiser a dica mando por email, é só pedir.


Beijos de mãe que também, nas horas vagas, empreende