8 de novembro de 2009

REFORMA GERAL!



Demoramos, mas aparecemos! Depois de longo (não tão longo assim sniff) e quente verão (delicioso por sinal) finalmente rolou um tempinho e cá estou para trazer as novidades da nossa vidinha.
Demoramos porque estamos fechadas para reforma. Uau, reforma, já? Sim! reforma. Sabe aquele momento em que vc olha pra sua casa e vê que precisa fazer um monte de coisas que simplesmente vai empurrando com a barriga até o momento em que elas se tornam realmente NECESSÁRIAS? Pois bem, chegamos neste momento da nossa queridinha Mamma Mini. Nossa mas ela é tão novinha... sim sim sim... eu já explico:

Estamos aproveitando a new colection e as nossas inspirações para mudar a roupinha do nosso LOGO, estamos mexendo um pouquinho nele e nas cores e também estamos no meio da reforma geral das nossas embalagens e material gráfico. Criamos algo muito especial que está sendo desenvolvido (ainda não podemos contar por quem... mas jájá a gente conta, é assunto pro blog pra " mais de mês" como dizem por aí, rs) e em 2010 a Mamma Mini chegará com cara nova, roupa nova (parece banda pop anos 80! rs), coleção nova, site novo e eu e a Adri felizes da vida com nossos filhotes saindo pelas ruas de verdade. Dizem que a gente cria os filhos pro mundo né? Ano que vem a Mamma Mini vai cair no mundo...

Uma porta se abriu pra gente. Nossa empresa começou tímida, devagar, com uma boa idéia e alguns experimentos, foi se firmando, tivemos boas surpresas ao longo do caminho e agora chegou o nosso momento de ESTRUTURAR. Sim, talvez outras empresas comecem de outro jeito, mas não podemos nos esquecer de que a Mamma Mini, além de ter um conceito especial, ela tem duas pessoas por trás dela que tem objetivos especiais, e dentro deste pacotão todo está a nossa disponibilidade para a empresa e para os nossos filhos. Esta é a equação que estamos formatando e que está sendo sucesso. Portanto dentro de um timing talvez um pouco diferente, dentro do movimento slow fashion da minha amiga Ângela, estamos fazendo coisas muito muito especiais para pessoas muito muito especiais e além de tudo isso estamos exercendo nosso melhor papel : O DE MÃE.


Eu acho que os momentos de reforma da vida nos pedem um pouco de silêncio. Quando acontece uma reforma em algum lugar, a gente só vê os tapumes do lado de fora e lá dentro o mundo está acontecendo, um movimento enorme de pessoas e coisas, mas a gente só consegue ver a imagem dos tapumes, na maioria das vezes com uma placa dizendo: ESTAMOS EM REFORMA PARA MELHOR ATENDÊ-LOS (parece frase de parachoque de caminhão, mas não é !) vc pode ver também um EM BREVE NOVIDADES... e por aí vai.... Por isso acho que nosso momento de reforma também exigiu de nós um STOP e QUIET para fazermos tudo o que tem que ser feito.
Aguardem, jájá a gente vai cair no roque com todas as novidades, com todo o barulho possível. Segurem as perucas!

Por hora, a única coisa que posso fazer é contar um tiquinho do que está sendo feito, mas só poderemos mostrar daqui um tempinho. Tudo leva tempo para ser feito. E para ser BEM feito, leva mais tempo ainda. Juntando uma taurina com ascendente em libra e uma ariana com ascendente em áries (como eu já falei aqui) a busca pela perfeição é maior ainda...rs.
Portanto, estamos aqui, eu e a Adri, correndo, vendendo nossa coleção atual e trabalhando no desenvolvimento de todas as NOVIDADES da próxima coleção.
Estamos fechadas em nossos COCOONS, atrás de nossos tapumes, para em BREVE, muito muito BREVE, trazer god news para este nosso slow fashion canal.
O final de ano está chegando, chegou aliás, é época de fazer aquele balanço anual mesmo, de traçar metas para 2010, então não poderíamos escolher momento melhor para reformar.
Vejo vocês jajá, assim que as novidades estiverem prontas, lanço elas aqui no blog para vcs. Em doses homeopáticas, com uma linda música ao fundo, para quebrar o SILÊNCIO que a nossa reforma está pedindo.

Um beijo e um até jajá, estamos atravessando a ponte do sucesso, nos encontramos do outro lado no próximo post

beijos