22 de fevereiro de 2010

BYE BYE ATÉ JÁ JÁ


BYE BYE ATÉ JAJÁ


É, nem só de boas notícias e felicidade vive a torcida do spfc....rs, quer dizer, claro que vive sim! Rs (o foguete tricolor vai decolar...ooooooooo, ou como diz o David quando pedimos para ele completar a música: "-e assim nasceu São Paulo, São Paulo Futebol _________"   e ele diz:"- Cube!")

Papo sério, hoje vim até aqui para dividir com vocês nossa nova GRANDE NOTÍCIA, o ÚLTIMO GRITO DA POROROCA, O HIT OF THE MOMENT DA MAMMA MINI... Ok, não é pra tanto... não mesmo....

Minha amada amiga e sócia Adri está partindo.... SNIFF GLANDE.... CALMA GENTE! Ela não vai casar e morar na Argentina não! (mesmo porque ela já é super bem casada e feliz da vida com o maridão e os filhos....) e nem vai sair para comprar cigarros e nunca mais volta, igual na novela (tks god ela nem fuma....) é outra coisa... nossos caminhos estão se separando A P E N A S profissionalmente, CALMA DE NOVO GENTE! Continuaremos Best friends e Amadinhas por toda a vida.



A Mamma Mini era nosso projetinho de vida, e por motivos que outra hora eu conto aqui no blog, motivos meus e da Adri, decidimos dar um STAND BY nas nossas coisinhas para um PROFUNDO momento de REFLEXÃO sobre a vida e sobre as coisas da vida. E neste momento de reflexão, apareceu algo no meio do caminho e a Adri fez as malinhas, colocou a casinha nas costas e está voltando para seus trabalhos de consultoria de moda para varejo (que ela já realizava com muito sucesso, antes da Mamma Mini existir)

Antes que alguém pergunte, é claro que ela estará por aqui como nossa colaboradora oficial que postará de vez em quando suas dicas especiais de moda, gastronomia, viagens e cultura EBA e também continuará minha amiga e paceira da vida toda, e irá sim, me dar um help  nas peças da Mamma Mini que ainda virão por aí. Mas por enquanto as novidades ficam em STAND BY, até segunda ordem....
Ou seja, dá pra perceber que está tuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo mais que bem pra nozes né? A Adri vai fazer um monte de coisas lindas e eu também, só que cada uma em sua casinha, só isso. Não seremos mais sócias e sim AMIGAS, como sempre fomos.
A Adri tem um blog lindo, que nasceu bem antes deste nosso blog, indico super para vcs, sempre que rolar uma saudade é só dá uma passadinha lá www.bolsinhadadri.blogspot.com . E eu continuo por aqui...quem quiser sabe onde me encontrar, neste mesmo bat local.



Amiga querida, vou morrer de saudades, mas sei que nossos caminhos se cruzaram há milênios e nunca irão se descruzar, a Mamma mini foi só nossa cerejinha do bolo, que vc me ajudou a colocar e agora você vai voar, igual borboleta para outras casinhas, jogando seu pózinho de pirilimpimpim por onde passar, deixando sua doçura, dedicação e amizade para todos!


Voa minha amiga!



Um beijo já morrendo de saudades