15 de agosto de 2010

VOU VIAJAR, VOLTO JÁ!


Queridas, passada a fase URSO PANDA/MORTÍCIA ADAMS/CORCUNDA DE NOTREDAME/ZÉ DO CAIXÃO voltei a vida, mais pronta para outra do que nunca e emendo esta semaninha que começa em uma trip para a Argentina. Don't Cry for me São Paulo, eu já volto....rs
Não foi planejada, mas rolou, caiu no colo, e estamos indo, eu e marido sem filhote (também sou filha de Deus, honey moon parte III).
Voltamos logo (o máximo que a saudade do filhote vai permitir...). E aí, me aguardem, porque na outra semana vou fazer o sorteio de 1 ano do blog (já separei várias coisas lindas...).
Confesso que agora que o filhote e eu já nos adaptamos totalmente a rotina ESCOLA, tá tudo ficando mais fácil. E Paralelamente, apareceram duas oportunidades profissionais que me deixaram bastante animada. Coisas com a Mamma Mini e coisas paralelas a Mamma Mini, todas muito legais, e agora, pós o curso de EMPREENDEDORISMO que eu fiz e foi LUZ no fim do túnel da minha vida profissa, organizei as idéias e entrei em um novo momento. Nada como celebrar novos momentos com uma honey moon. Acho que tava precisando descansar, namorar e curtir. PARAR. RESPIRAR. E então voltar com todo gás (ou quase todo...).
Davidzinho vai ficar ótimo. Como sempre fica quando a mamis aqui viaja.
Que o friozinho passe e o sol volte a brilhar

Um super beijo de mãe que viaja e recarrega a bateria