10 de março de 2011

RODA DO TEMPO....

RODA DO TEMPO

Um oizinho rápido pós carnaval de muuuuuuuuuuuuuita diversão com o mini (prometo fotos da fantasia de Relâmpago Mcqueen dele, prometo, se não conseguir aqui no facebook for sure...rs) e agora com tudo para fazer e colocar em ordem.

Acima para quem não entendeu é o que eu chamo de RODA DO TEMPO. Inventei agora pouco rs rs rs rs rs é aquela maneira que vc encontra de tempos em tempos para ver como está dividindo as partes da sua vida....a parte boa desta minha roda do tempo atual ( é verdade que é um privilégio absoluto) é poder escolher como vou gastar ou ganhar o meu próprio tempo, de acordo com a necessidade do momento....

é a primeira vez na vida que eu consigo fazer isso sem me sentir culpada por não deixar o trabalho em primeiro lugar, então só me resta aproveitar!

Sei que tenho bloggado pouco e visitado pouco minhas amigas virtuais (perdoa gente?), mas é uma fase. Daqui a pouco que terei um montão de novidades da Mamma saindo do forno e segurem as perucas porque vai faltar espaço aqui neste blogguinho de meu deus.

Obrigada aos novos visitantes! Vejo todo mundo que aparece por aqui e agradeço super pelo carinho. Assim que der um tempo vou de casinha em casinha visitar vocês também. Também tenho dado pouca atenção para minhas amigas não virtuais em virtude de outras prioridades estarem na frente agora, mas como disse é temporário e todo mundo sabe que amigo de verdade não precisa de muita justificativa, porque independente do tempo que a gente fique sem se falar ou sem se ver, mora no coração pra sempre.

FAMÍLIA

No momento estamos começando a iniciar o desfralde noturno do Mini. Quero fazer bem devagar. Iniciamos "meia noite" sem fralda pra começar. Quero sentir a outra parte da noite como funciona o xixi dele antes de tirar por completo. Ele ainda não fez 3 anos, não vou fazer nada com pressa pra depois voltar atrás. E nem para ter noites e noites de colchão molhado aqui em casa. Primeiro estamos fazendo o observatório e a primeira parte da noite está sucesso. Falta a gente se adaptar com a segunda. Devagar a gente chega lá. Tenho acompanhado a saga dos desfraldes das "colegas" e sei o quanto é "perrengue" a fase do desfralde diurno, ou desfralde geral para quem faz de uma vez, mas tudo passa, e é tão bom depois que eles desfraldam. Aí só precisa entrar na rotina de levar ao banheiro sempre pra fazer xixi, porque a fralda é confortável... e se a gente esquecer eles também se esquecem....rs

MAMMA MINI

Estou em produção da coleção nova da Mamma Mini. Pré produção de feira, finalização de entrega de pedidos de atacado e organizando as coisas entre um freela de estilo e outro. Mas felizmente em breve vai pipocar muita coisa por aqui. Aliás para quem fez alguma ENCOMENDA da Mamma Mini , aguardem que tudo deverá estar pronto até o final desta semana! E eu entro em contato para enviar para vcs!

Ah e deixo aqui um parabéns super especial e felicidades mil para a querida amiga virtual (e cliente!) Paty Boudakian que deu a luz a sua princesa Alice do jeito que ela sonhava e esperava. Parabéns para a família! um beijo bem grande!

beijos com muito amor de mãe para todos!

(e um bom restinho de semana!)