19 de abril de 2011

UP DATE!

As novidades não param por aqui... e é super antagônico porque ao mesmo tempo a calmaria (lerdeza gravídica seria melhor dizer? acabei de inventar rs rs rs) também se instalou e não quer mais sair....rs felizmente, acho que precisava mesmo de um baby para me colocar um freio! Obrigada meu filho que está morando dentro de mim, tão pequenino e já fazendo tanta diferença na minha vida!
Estou realmente muito afastada do blog e do mundo virtual (o que eu sinto muito) mas acredito super nas fases da vida e esta é uma delas, tento aproveitar ao máximo cada uma e tirar o melhor disso tudo. Abaixo cenas dos próximos capítulos da minha vidinha: -NIVER DO DAVID DE 3 ANOS! mesmo com uma celebração íntima só para as famílias, eu fico nos preparativos e contando os dias! -VIAGEM PARA NY sim, estou indo para NY passando o niver do David... a trabalho e lazer, estou na mega programação para deixar tudo no jeito antes de ir... ADENDO: Comprei os guias do NY WITH KIDS de vários temas e amei! vou usar super! -REFORMAS casa e ap em reforma para melhor atender-nos, ou seja, isso também tem me tomado um tempo danado... sem falar que precisamos preparar a casa para a chegada do new mini pessoa... -PARTICIPAÇÃO DA MAMMA MINI NA FEIRA BABY BUM (EM MAIO!) estaremos lá no baby bum de maio, edição de inverno com muitas peças e com muitas coisas em liquida para vocês! -FREELA NOVO peguei um trabalho novo grande que vai me tomar bastante tempo, ou seja, até o nascimento do mini pessoa estarei bem tomada... e como será a vida depois com 2 filhos eu não faço idéia, então é fazer agora e deixar rolar depois... -PROGRAMA PAPO DE MÃE estaremos lá no programa sobre mães empreendedoras, depois conto quando vai passar, a gravação é no final de abril! -PROGRAMA DE RETIRADA DA CHUPETA, FRALDA NOTURNA E também tenho o projeto de tirar a chups do Davis agora que ele vai completar 3 anos (vai ser super difícil) e a fralda noturna tem sido muito lento o progresso, ele ainda acorda com a fralda de xixi e passa metade da noite sequinho, a outra metade é mais difícil porque ele faz xixi e a gente não acerta o horário... então tenho colocado a fralda na segunda metade da noite..até que ela comece a amanhecer mais seca ou sem xixi.... -----UFA!-------------------------------------------- Por tudo isso e muito mais as novidades da Mamma Mini virão somente no segundo semestre (exceto as novidades da feira que são várias) tive que dar um PAUSE porque não consigo fazer tudo ao mesmo tempo agora!rs E esse blogguinho entrará num período de férias... Pausa do mundo virtual mas não das redes sociais...rs rs rs (vejo vc no Twitter ou no Face!) Em maio eu volto! Claro que eu volto... e óbvio que sempre que der eu apareço aqui para contar as news e para visitar as amigas queridas nas casinhas e saber das novidades, mas tem sido difícil postar, e ler os bloggues e tudo mais, entonces férias necessárias para o meu momento!!!!!!!!! As vendas da Mamma Mini continuam através do site, e pedidos através do nosso email! Uma beijoca de mãe atrapalhada com os preparativos da vida...mas feliz!

15 comentários:

Mãe de Duas disse...

Fê, com tudo isso pra fazer e vc ainda chama de lerdeza gravídica/ férias? Nem quero saber do furacão que vc deve ser qdo se sente disposta!
Ah! Então vou te ver na BabyBum. Vou dar uma força para uma amiga que vai participar lá tb!
Bjs
Priscilla

Tathyana disse...

Eita que é coisa amiga. Mas é tão bom, pelo menos eu adorooo, reclamo mas adoro. Aproveite NY, aproveite a festenha do David e me conta quando o programa vai ao ar pra eu assistir. Mil beijos e nos vemos no face.

Ana do Chá e Viagens disse...

Fê que delícia sair em viagem logo depois da festança do pqno.
Tirar fraldas e chupeta - ô dilema, mas pausa para nós né?
Amiga, eu tmbém tirei o pé do acelerador, daquele jeitinho né? pq freiar completamente não dá, não seria eu, mas tô de leve tmbém curtindo o momento mamys barriguda novamente.
Essa semana me alimentei melhor e os enjoos vão e vem, mas sei que isso passa e tô aqui esperando muito essa fase.
A barriga parece que logo vai começar a aparecer e a dor nas costas me persegue todas as noites, coitada de mim né?
Affff

Bjokas amiga, logo saberemos o sexo dos "news mini´s" (A-M-E-I!!!)
Saúde, sorte e TUDIBOM

AnA

Graciane Ivanow disse...

Olá!!!
Que delícia essa agitação toda por aí, viagem, feira, reforma, filhos, e vc comentou alguma coisa sobre lerdeza gravídica mesmo? rsrs
Também não vejo a hora de passar por essas neuras como vc e dar logo um irmãozinho pra minha filha!
Beijocas, ótimas férias, saúde e sucesso!

MuitoCriança disse...

É que essa mamis além de ter outra vida se formando dentro dela, arruma coisa pra fazer pra duas mães, ou melhor três, digo quatro....ah deixa prá lá.
Essa mamis não pode se ver sem fazer nada, dá siricutico, ai arruma tudo isso e muito mais pra fazer. Só faltava dar tempo de ler todos os blogs e postar sempre....rs...rs...
Então Fezinha good look em tudo isso ai que inventou e que virá: baby e força na cabeleirakkkk.
Boa viagem, boa maternidade, boa produção etc etc etc.

Carol Garcia disse...

que delícia de fase, fe!
que astral bom!
fico super feliz por vcs!

bjo bjo bjo


ah! recebeu meu e-mail do dep???

Camila disse...

Isso é estar off e lerda??? uau, Fê, quanta coisa, hein?! Tudo muito, muito bom, sucesso sempre! (Até com a chupeta e afralda do David, tô torcendo!!). Eu te vejo no Baby Bum e pelos cafezinhos da vida, pode ser? Pq não me contento só com Twitter e FB, hahahah!
Bjos, querida!!
Camila
www.mamaetaocupada.blogspot.com

Alessandra Pilar disse...

Fer querida... qta novidade hein??? E só coisas boas!!! Super sucesso pra vc nessas novas empreitadas. E vez ou outra vem nos dar um cheiro e contar como tá o bebezinho na barriga, tá? Bom, estou entrando na fase de tentar tirar a chupeta do Chico tb, mas tá difícil. E o desfralde noturno ainda tá muuuuito complicado, o meu maior problema é que ele faz cocô dormindo... pode? hahahaha. Mas vamos com calma. Boa sorte aí pra vcs... muito sucesso.
bjocas

Anne disse...

QUANTA COISA! e tudo carregando nenê!!
Muito sucesso e saúde nas suas empreitadas!
Bjos e parabéns por todas as novidades!

Vestido de Rodar disse...

Que lindo ficou o Lapin Mamma Mini, coisa mais querida!!! Feliz Páscoa!!!! Beijocas, Re

Nanci disse...

Qta coisa!!Boa viagem e volte logo. bjs

Coisas de mãe disse...

ummmm NY que delicia!! Alias, tudo super delicia: viagem, aniversario, mais feira.

A unica parte chata é da fralda, mas faz parte ne?

Estou com duas idas pra SP planejadas pra mês que vem, tomara que em uma delas a gente consiga se encontrar! Assim que estiver marcado, eu te aviso!

beijo

Mi Satake disse...

Fê!
Passando pra desejar muita paz e coisas boas (mais ainda rs) pra vc ta?
Tudibom, e uma linda celebração de páscoa por aí!
Cheia de chocolate, de muita alegria e paz!

Bjocas
Mi

Dani disse...

Fer, amei que são dois meninos!
Vamos casar os seus meninos com as minhas meninas!
Eu deixo!
Beijo, amiga, super férias for you!
Dani

Bianca disse...

Nossa, quanta coisa! Está na calmaria de gravida mesmo? rsrsrsrs.

Beijos