29 de maio de 2012

GRAVIDO!

Semana passada tive o prazer de assistir a peça GRÁVIDO com meu marido, no teatro Cleyde Yaconis (ali no centro empresarial proximo a estação Conceição de Metrô, perto dos 3 prédios do Itaú) estacionamento facinho, vc para e já cai dentro da escada que te leva direto ao teatro. Perrengue zero.
A peça é fantástica. Aborda os temas gravidez, recém nascido, maternidade, paternidade e infância. A visão é masculina e por isso muito leve, divertida e pragmática. Eu e meu marido rimos muito. Foi um programa muito, muito, muito divertido pois, nos vimos em muitas situações na nossa rotina com nossos filhos. Tem coisas que acontecem no dia-a-dia dos pais com filhos pequenos que são tão bizarras que chegam a ser divertidas, e vendo este tema sendo abordado de maneira escrachada, engraçada e inteligente é o máximo. Recomendo muito. De olhos fechados. Quero ver de novo. Ficamos o final de semana todo relembrando alguns momentos divertidíssimos da peça e esta semana mesmo, quando meu marido foi trocar o Beny, ficamos sacaneando falando do TREINAMENTO PARA HOMENS que aparece na peça. Ela é tão verdadeira que entra dentro do seu cotidiano de verdade, e te faz dar risada de si mesmo após ver a peça. Uma delícia.

Os atores Marcelo Laham e Fábio Herford estão fantásticos, divertidos e pais reais! O que deixa a peça ainda melhor. Surpresinha no final, prepare os lencinhos, mas isso vou deixar pra você descobrir pessoalmente.

Eu sou suspeita, desde que tive filhos meu tema preferido é este mesmo, então pra mim foi um baita programa. Mas meu marido, que não é a pessoa que gosta tanto de ficar recorrendo sobre o tema maternidade, paternidade e filhos se divertiu tanto que foi meu termômetro de que a peça agrada sim, A GERAL, portanto corre lá, ta esperando o que para morrer de dar risada?

GRAVIDO
TEATRO CLEYDE YACONIS
Avenida do Café, 277 - Jabaquara (estacionamento pela Rua Guatapará 170)
Vendas de ingressos pelo tel 4003 1212 ou pelo site http://www.ingressorapido.com.br
sexta 21:30 - sábado 21h - domingo 18h


E se quiser deixar a noite perfeita, saindo de lá se joga na Lanchonete da Cidade de Moema, pra ficar rindo relembrando a peça, comendo um sanduba delícia e tomando um choppinho delicioso.

Fica a dica!