30 de novembro de 2009

POCKET POST: ....VAMOS AS COMPRAS!

O Final do Ano chegou!
E com ele toda aquela sensação gostosa de estar perto das pessoas queridas, de presentear quem amamos e dos 78907654 eventos que somos convidados para participar, os legais e os não tão legais assim... mas enfim, é uma época de reflexão e eu diria mais, de CONFRATERNIZAR E COMPARTILHAR.
Nesta época pensamos em todas as coisas boas e ruins que nos aconteceram, fazemos uma lista de objetivos e desejos para o próximo ano, fazemos aqueles encontros para presentear os amigos, os filhos dos amigos e assim por diante. Por isso também é uma época de fazer bons negócios e encontrar pérolas para as pessoas que amamos. É época de peregrinação. Nas lojas, nas ruas para achar o melhor presente para aquela pessoa especial. É uma época que a gente se dispõe a enfrentar filas, procurar vagas em estacionamento, comprar em bazares no meio da muvuca, porque são tantas pessoas para presentear, que cabe um momento de guerra, garimpo e afins.
Mas se vc quer fazer suas compras em paz e sem enfrentar nenhum perrengue, compre com antecedência. É a melhor solução. Talvez você não encontre os melhores preços, mas encontrará for sure um pouco de paz no meio deste frenesi das compras. E claro, é hora de ajudar alguém. Passar adiante a corrente do bem. Fazer alguém feliz, ou alguéns. Principalmente as crianças.
DICA PARA AS MAMMAS
A Mamma Mini está participando de um bazar no CLUBE PAULISTANO, nos jardins. Estaremos vendendo nossas peças para todos presentearem as mammas e os minis no natal. Se quiser dar uma passadinha por lá, vá nos visitar, haverão ótimas oportunidades de presentes.
QUARTA E QUINTA-FEIRA, DIAS 2 E 3/12 DAS 9 AS 20H

Esperamos por vocês.
Anyway continuamos trabalhando com os pedidos através do blog e fazemos delivery.
Comodidade maior não existe. Ainda mais nesta época.

Desejamos boas compras com bastante paz e amor

beijos

Fê e Adri