8 de junho de 2010

PRIMEIRAS FOTOS DA CAMPANHA MAMMA MINI INVERNO 2010


Finalmente depois de muita espera, consegui uma locação que  me agradasse e casasse com a data da fotógrafa/jornalista que fez as fotos, e de lambuja consegui fotografar 5 crianças lindas.
Fotografar crianças é sempre um grande desafio, porque eu pude perceber, durante anos de experiência acompanhando a execução de catálogos por todos os lugares que passei + clientes freela que eu já fiz, que fotografar crianças é uma caixinha de surpresas. Crianças que vc acha que irão fotografar super bem não fotografam e outras que vc não espera muito de repente se revelam. Eu respeito super o mandamento de: bem estar da criança em primeiro lugar, as fotos tem que funcionar como uma grande brincadeira, e tem que ser super rápido pra captar um bom clique em pouco tempo (trabalho que a Claudia Carmello executa com bravura) e também contornar para que não role qualquer momento choro ou "não quero fazer". Respeito acima de tudo com os minis, afinal sou mãe né pessoas?


A LOCAÇÃO

Uma agência de Mkt Promocional que tem as paredes todas grafitadas pelos próprios funcionários, e as paredes internas super lúdicas com toy arts e afins...






 O trabalho foi uma delícia, as crianças curtiram pra caramba. Logo mais posto as fotos oficiais de trabalho já em fase final. Agora o representante vai sair com a malinha para a venda da Mamma Mini no atacado, ou seja: diretamente para lojas de todo o brasil. Eu no paralelo estou fazendo uma produçãozinha para venda no varejo junto com um pedidinho que tive de atacado, porque tive muitos pedidos de peças aqui pelo blog:
OBRIGADA MENINAS, FICO FELIZ QUE TANTA GENTE TENHA ME PROCURADO PARA COMPRAR MAMMA MINI! SUCESSO!
E como meu site está em construção, vou colocar lá as peças da coleção nova para vender também, acho que vai ser bacana porque um monte de gente me pergunta como faz pra comprar,  e pelo site fica bem mais fácil né?




















CRÉDITOS:
Crianças: Manuela e Guilherme (filhos da Viviane Barcellos)
Marina e Ana Claudia Liuti Fernandes(mãe e filha)
David Franken
Figurino de Cabeça: De Ponta Cabeça
Peças: Mamma Mini



Fico por aqui e deixo vcs com as primeiras fotos, e um gostinho de quero mais.

Sobre o cocô, estamos evoluindo...rs rs rs rs, tudo se encaminhando lentamente....

Dica para meninas que querem um momento super descompromissado com uma boa dose de figurino da MARVILOUS Patrícia Field, assista Sex and The City 2, vale a ida ao cinema para quem gosta do seriado... os discursos femininos sobre casamento e maternidade são ótimos.

Outra dica que peguei da Carol Garcia do Blog Viajando na Maternidade foi levar nosso menino no Aquário Municipal de SP, foi suuuuuuuuuuuuuuuuuuuper legal, valeu a dica Carol, o David amou amou amou!

SELINHOS

Agradeço minhas queridas Chris Ferreira do claro, inspirador Inventando com a Mamãe  e a Ana do necessário Mãe Mochileira Filho Malinha pelos selinhos, super super obrigada mesmo pelo carinho e por lembrarem desta mamma aqui! Deixo minhas indicações de blogs queridos no próximo post, prometo!


Beijos de mãe que corre corre corre igual na música da Rita Lee e ainda assim continua sem tempo....rs