11 de julho de 2010

PIT STOP!



Aqui em casa estamos na fase dos "Automotivos". Passamos dos bichos para os automotivos. Assisto todos os dias o "Cars" da Disney com o filhote e também o "Thomas"(aquele trem bobão sabe? rs) bom, também tudo o que existe sobre a turma dos dois personagens se tornou "necessária" aqui em casa. Jogo americano, prato, copo, miniaturas, cuecas, até galochas, capa de chuva, ou seja... TUDO! Mãe de menino é issa né? Nunca incentivei personagens aqui em casa mas meu filho é um addicted por personagens, tudo o que ele via gravava o nome e dali pra frente era uma "nóia"... queria tudo referente àquele ser.... ele tem uma memória muito boa, ás vezes vê um desenho, qualquer coisa e depois se vê de novo já se refere....super engraçado....




E como estou nesta fase reclusa mergulhada em tantas tarefas que eu definitivamente NÃO DOU CONTA, estou afastadinha do blog, postando menos do que eu gostaria (isso pra mim é uma terapy, um vício, eu juro... sinto falta, como de café nespresso....rs) e visitando muito muito menos os blogs amigos e menos ainda conhecendo blogs novos como eu sempre curti tanto... ou seja, minha interação com as outras mamys blogueiras está sendo reduzida a pó nestes dias: "muito feio"... mas como já disse é passageiro, e prometo, esta semana, entre um lererê e outro, tentar visitar todas e ficar a par do que tá acontecendo por aí.... outro vício, não consigo ficar muito tempo sem saber o que tá passando...  fico me sentindo a pessoa mais OUT do planeta, mais ou menos como eu me sinto quando me perguntam se eu tenho FACEBOOK  e eu digo NÃO... me sinto um ET, rs.




                                    

Entonces, mas esta pessoinha azul acima é o tal do Gigio, que é o carrinho PIT STOP que troca os pneus da galerinha, e é o que meu filhote mais gosta. Quer dizer, ele gosta mais do Matter e sabe super bem quem é o Relâmpago Mcqueen que é o personagem principal do filme, mas ele sempre me pergunta onde está o "PIT TOP" que é este azulzinho aí....  e aí como o espírito deste post é fazer um PIT STOP por aqui... nunca vou conseguir ser tão rápida quanto o Gigio no filme, afinal sou conhecida pelos meus posts "rolos de pergaminho" então passo aqui pra dizer que várias coisas acontecendo ao mesmo tempo pra variar, minha vida nunca vai ser diferente "i guess", marido fez niver e ganhou surpresa master minha e do filhote, um vídeo de capotar e nunca mais levantar, ainda bem que ele levantou e amou e disse que foi "o melhor presente que ele já ganhou" ficou o máximo mesmo, depois eu ando meio que não sei se "caso ou compro uma bicicleta" tudo modo de dizer ÉÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEE CLAROOOOOOOOOOOOOOOOOOO....rs mas preciso tomar algumas decisões profissionais que estão me tirando o sono.... quer dizer, mentira, nada me tira o sono, nunca tomei um lexotan na vida, mas estão me deixando digamos assim: PREOCUPADA.



Eu explico:


Sempre fui muito muito eficiente. E compentente. E segura de que era boa no que fazia.
Hoje o ostracismo do home office tem tirado o BRILHO do meu trabalho. Verdade.
Enquanto o OFFICE não fica pronto, nem meu SITE, nem um monte de coisas que eu planejo e no meio do caminho "o bolo desanda", vou ficando ATOLADA nas funções maternas/domésticas... parece que nunca acaba. E parece que eu priorizo tudo errado. Absolutamente Tudo. Me sinto num filme, pensando quando eu vou sair do "imaginário" pra voltar pra vida real e assumir a rédea disso tudo, MUDAR DE VEZ tudo o que precisa ser modificado e de uma vez por todas PEGAR O BURRO PELO CHIFRE.

Mas aí, olho pra tudo, penso em TUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUDO o que tenho que fazer e me dá uma pregui...., coisa doida né? Enfim, é meio isso... e claro que eu tô mais atolada que carro em areia movediça mas eu juuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuro que tinha mais tempo antes. Eu preciso conseguir me organizar em casa com o trabalho, o filho e a casa. Eu priorizo TUDO do David. TUDO dele vem antes de TUDO. E tá bom , vc que é mãe vai me dizer: "normal".  Mas não é... porque eu acabo não dando conta do restante. E sempre tô no débito da agenda, ela tá contra mim, sério... nunca consigo fazer tudo o que preciso. Meu check list é do tamanho dos rolos da torá...  a coisa tá preta....rs


Ok sou dramática e exagero bastante, mas filtrando o que eu digo, é basicamente isso: TÔ SEM TEMPO.
Mea Culpa. Não sei administrar meu tempo depois que virei mãe. Pronto falei. É isso. Tô aprendendo. Mas tá duro. Porque minha expectativa de mim mesma é gigante. De mulher maravilha mais ou menos... mas aí percebo que não sou... e volto a ser esta mesma pessoinha pequena, que parece gigante, com talentos ofuscados atrás de um home office pra lá de bagunçados e muito muito apaixonada pela rotina de mamis do meu pequeno. Curtindo muito os momentos em família e rezando pra que eles sejam ETERNIZADOS como foram pelo vídeo que eu dei pro marido, pra eu nunca me esquecer do dia em que priorizei meu filho e fui muito feliz por esta escolha, mas ao mesmo tempo, senti muita muita muita culpa por deixar de lado o meu eu PROFISSIONAL.


Beijosssssssssssssssssssss indo e sem dia pra voltar hahahahahha
vai ser breve, num falei e eu sou viciada neste blog?