1 de julho de 2010

MAKING OFF MAMMA MINI












Queridas, deixo vcs com as imagens do making off das fotos da Mamma Mini.
E eu zulo zulo zulo, é verdade, o site vai pro ar, ele vai, vai sim, com sorte ainda na primeira quinzena de julho, se deus ajudar e nossa querida amada web designer marlene também... ele vai, ah vai.....rs



Chegou o mês de férias, e é justamente o mês que eu tenho mais trabalho. Estou beeeeeeeeem ferrada de trabalho, tenho freelas pra entregar e várias coisas da Mamma Mini pra fazer, ou seja, como diz minha grande amiga e ex chefe, preciso "colocar a escola de samba na avenida"  e ainda preciso preencher o tempo do meu mini nas férias da melhor maneira, ou seja, ESTAREI UM POUCO AUSENTE meninas,é temporário,   me desculpo desde já pela ausência nos blogs, pela ausência dos comentários, mas estarei fora por uns tempos porque preciso me concentrar nos trabalhos, e depois vou viajar, mas assim que der uma brecha prometo voltar com news fresquinhas, porém se eu não conseguir visitá-las e nem comentar nos meus blogs amigos amados do coração... vcs me perdoam? rs rs rs e prometam não se esquecer desta mamma aqui tá? rs rs rs rs rs


Tô indo mas já volto!!!!!!! rs


Bjs de mãe que trabalha, viaja e tira fériassssssssssssssssssssssssssssssssssssssss rs rs rs