28 de janeiro de 2011

APAIXONADA!

Quando a gente está apaixonada a gente não tem vontade de gritar para os quatro cantos do mundo o amor que a gente tá sentindo? Entonces... eu estou apaixonadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, sim, por duas preciosidades nada novas, todo mundo já conhece, mas estou furando meus CDS do Pato Fu - Música de Brinquedo (simplesmente wonderfull) e também o Partimpim 2 da Adriana Calcanhoto. Tá bom não tô trazendo o último grito da pororoca pra vcs, mas só queria dividir que são minhas novíssimas paixões. Estou curtindo muito ouvir os Cdzinhos com e sem filhote pra fazer companhia. Simplesmente o máximo. Assino e recomendo. É de sair cantarolando sozinha por aí... e de ouvir juntinho com os filhotes cantarolando juntos e completamente desafinados...
Beijos e bom final de semana de verão, com muita música! Beijos de mãe que adora ama música boa pra criança e para os pais! Fê