24 de janeiro de 2011

BABY BUM E CASULO

Gente que saudades deste blogguinho abandonado durante o período pré e pós feira!
Venho aqui pra mostrar as fotos e contar que a feira Baby Bum foi sucesso.
Abrimos novos clientes de atacado, reafirmamos contato com clientes antigos, fizemos um zilhão de contatos e eu novas amigas. Adoro esse momento trocar figurinhas com gente que faz basicamente a mesma coisa que eu... a gente aprende muito nesses momentos de troca. Sem falar que dá boas risadas. E vive momentos de tensão é claro, muito loby e tal....
Nosso stand continuou na inspiração de Alice no país das maravilhas, porque é o tema da nossa coleção. O espaço tava super lindo. Espero que gostem. E continuamos com as vendas no varejo. Pedidos através do site!
CENÁRIO: De Ponta Cabeça BISCOITOS: Le French Glace PREGADORES LINDOS: Maricota
Lá no Baby Bum conheci queridas como a Dedé e a Karine da A Farofa, a Flávia da Ioio for fun, as meninas da Olenzki, revi as queridas Tati da Bebé Sucré, Bianca do Antonella Fashion, Carol da Baby Basics, Grazi da Laçaroti, Déa da Frappé... foi bacanérrimo... a feira acontecia paralela ao circuito de feiras de moda infantil em sp, feiras como 0 a 12 da Daslu e Opera aconteceram na mesma semana...o mundo infantil estava bombando!
Nem preciso dizer que a versão mãe de mim mesma, sofreu represálias do meu mini amado que não achou a menor graça de me ver fora de casa durante 4 dias FULL FULL TIME. Mas muito me fez feliz os momentos únicos que ele teve com o pai dele chegando super mais cedo em casa para fazer as, no caso, minhas vezes...
Agradeço publicamente o apoio da minha amiga Paty que me ajudou MUITO com tudo, e com as vendas, e com toda a trabalheira, não teria conseguido sem vc querida!!!!! Obrigada mesmo!
E como todo ciclo tem a fase de pico e de calmaria, passada a corredeira que estava minha vida last year e no começo deste ano, uma vida atropelada nos compromissos e nos mil afazeres que eu simplesmente não dou conta mesmo, e já relaxei ao aceitar minha total imperfeição, vivia emendando uma coisa na outra e nunca conseguindo concluir várias coisas, sem tempo para respirar eis que Janeiro veio e com ele uma grande calmaria... Eu despluguei. Não da vida tecnológica porque eu simplesmente não sei viver sem twitter, facebook, blogg e afins... Mas despluguei do fato de que tenho que fazer isso ou aquilo, de que tenho que ligar pra sei lá quem, retornar as mil ligações, estar em todos os eventos...
DESPLUGUEI
Oi?
Mergulhei dentro da minha vidinha, e fiquei casulenta. Resolvi cuidar mais de mim. Pensar mais em mim e esquecer um pouco do mundinho aqui fora. Tenho adiado almoços com minhas queridas amigas (que continuam muito queridas) para comer a comidinha da Jô... reajustei meus horários para almoçar com o pimpas as 12h ao invés de almoçar as 14h como eu sempre fiz... Ando me dando ao luxo, inclusive, de ter uma "siesta" de 10 minutos quando coloco o David pra dormir e ele adormece, e eu fico ali descansando junto com ele.
(aqui preciso de um parêntesis, eu sempreeeeeeeeeeeeeee amei dormir um tico depois do almoço e sempre tive sonho de consumo de morar na espanha pra poder fazer isso sem ser chamada de folgada....porque sempre tenho vontade mas não faço porque não me permito!pronto falei!)
Estou ótiima. E como sou muito fashion peguei carona no bonde do SLOW tudo e tô aqui, super slowwwwwwwwwwwwwwwwwwwww... ah, isso está me fazendo um bem danado.
Estava mesmo nas minhas resoluções de ano novo dar uma desplugada e parar de correr.
Tava cansada!
Acho que estou colocando em prática o que normalmente sempre só fico desejando....
Desacelerei. Uma amiga me contou que tirou agora um ano sabático. Ela é uma super executiva, com um trabalho maravilhoso, seguro e tal... achei o máximo ouvir ela falando sobre o primeiro dia de ano sabático dela:
"_ Vou enviar as filhas para a escola, ficar em casa e não fazer absolutamente NADA." Amei!
Estou hoje por exemplo, véspera de feriado (E MAIS IMPORTANTE DE TUDO VÉSPERA DO MEU NIVER DE CASÓRIO!!!!!) trabalhando all day long.
Mas me dei ao luxinho de descansar semana passada pós feira. E de ficar quietinha. E não me senti culpada por isso.
De vez em quando meu espírito louco por movimentação e novidades precisa de quietude.
E cá estou eu, olhando muito para os umbigos aqui de casa...rs rs rs rs Ocupada demais com a própria vida...
Mas o importante, é que estou feliz. E isso me basta neste momento.
um beijo de mãe no casulo, me aguardem com novidades e minhas assas coloridas powerfull de super butterfly!!!!!