25 de março de 2011

IRMÃOZINHO

Mamãe vai me dar um irmãozinho Estou contente Que bom Meu pai diz que é ruim ficar sozinho E tudo que é meu será dos dois Até a mamãe e o papai de nós dois Mamãe vai me dar um irmãozinho Estou contente Que bom O nosso apartamento é pequeno E o meu quarto é pequenininho Então papai e mamãe me disseram Dá-se um jeitoQue vale? O que importa? Que o filho já tá quase batendo na porta! Vai pegar meus brinquedos! Mamãe vai me dar um irmãozinho Estou contente Que bom Até que é bom ficar sozinho Não sei porque o papai diz que é ruim O que é ruim pra ele, é bom pra mim Perguntei se pelo menos ele vai saber que eu sou sua irmã Responderam que não... vou ter que esperar... Mamãe vai me dar uma irmãzinha Estou contente Que bom Papai diz que é ruim ficar sozinho E tudo que é só meu será dos dois Até a mamãe e o papai de nós dois Mamãe vai me dar uma irmãzinha Estou contente Que bom O nosso apartamento é pequeno E o meu quarto é pequenininho Então mamãe e papai me disseram Dá-se um jeitoQue vale? O que importa? O nenê ja tá quase batendo na porta! Vai pegar meus brinquedos!