21 de março de 2010

NEW YORK , NEW YORK...

oficina de marionetes na Fao Schwartz

Como dizem por aí: "uma imagem vale mais que mil palavras", "eu sempre sou das mil palavras e 1 imagem hahahha, mas pra variar, hoje vou  fazer um "post" bem visual.... afinal pra mim, tudo serve de inspiração, principalmente os brinquedos....Aqui vão algumas imagens especiais da minha trip para NY, espero que gostem. Tirando as saudades cortantes do filhote e do marri, foi uma delícia.
NY estava maravilhosa como sempre, com um frio delicioso e um sol lindo, dias de céu azul, bom demais!

                                                     Seleção de fantasias para as meninas...tule, tutu...

maternidade de bonecas, vai um baby aí????


Harley Davidson 1947


Quadro do restô "le bilbouquet"


Plaquinhas de ferro retrô das barraquinhas do central park


Fonte da abertura do seriado "Friends"- central park


Dois patinhos na lagoa...rs pra mostrar pro filhote!


Sobremesa maravilhosa do restô Budakan, amei a estética do prato!


Semana que vem apareço por aqui com mais novidades, preciso matar as saudades do meu menino. E colocar a vida em ordem pós trip. Tenho muita coisa pra fazer. Mas volto logo.


Beijos de mãe que viaja