22 de abril de 2010

REFAZENDO O NINHO E PREPARATIVOS


Semana passada me abri aqui "que nem mala velha"(rs rs rs rs rs) contando sobre a coisa chata que me ocorreu em dezembro do ano passado de perder um baby, e aí como acredito MUITO que a vida é feita de delicadezas e de MOMENTOS ESPECIAIS, eu me lembrei de algo especial,  recebi um  "carinho" no meio daquela confusão toda, tão especial, tão fofo, e tão querido que resolvi "dividir". Foi da minha cunha Dani (já falei aqui dela muuuuuuuuuuutchas vezes porque além de sermos família, ela se tornou uma amiga e é muito presente na minha vida, em certos momentos mais e outros menos, mas sei que ela está sempre pronta, para o que der e vier. E eu idem).

Ela me presenteou com este passarinho lindo fofo divertido tudo de bom na vida que é um porta clips  magnético, ele é da pylones, loja que eu amo, venero e conheci em Paris ha alguns anos, hoje tem aqui no brasil e em vários outros lugares, mas o case é que tudo lá é lindo.


...Mas voltando ao tema, ela me deu o passarinho e me disse:  "É para você refazer o ninho"...
Aquilo foi das coisas simbólicas mais queridas que já me aconteceu, a frase certa e macia de ouvir no momento certo, foi "cousy" ,"soft", "gentle"...

Do Aurélio:

NINHO

s.m. Construção que as aves, alguns insetos e alguns peixes fazem para depositar os ovos, chocá-los e criar os filhotes. / Habitação feita por alguns animais. / Fig. Habitação, teto, casa. / Esconderijo. // Fig. Ninho de amores, lugar delicioso. // Fam. Ninho de rato, qualquer lugar ou recanto desarrumado.
 
 
Enquanto refaço meu ninho, foco nos preparativos do aniversário de 2 anos do meu filhote, retrospectiva do dia em que eu conheci a pessoinha que iria mudar minha vida para sempre, para melhor.
 
Beijos de mãe passarinha
 
 
 
p.s. meninas, agradeço muito pelos comentários das mães que viveram algo parecido, as experiências divididas, como dizem por aí, dor dividida é meia dor, então, poder fazer parte um pouquinho da vida de cada uma é um privilégio.