18 de abril de 2010

UM SELINHO E A DESCOBERTA DE UM BLOG QUERIDO!

Hoje vim aqui rapidinho para falar duas coisas:

 Sobre esta belezinha de selinho....

A primeira, uma novidade, recebi um  presente amado, um selinho da Fernanda do blog Buenos Aires para Niños.... sempre vi estes selinhos circulando pelo universo dos "blogueiros" de plantão e nunca entendi muito bem como funcionava até receber um e ficar muuuuuuuuuuuuuuuito feliz pela indicação do meu mini bloguinho de meu deus que sobrevive com histórias das minhas peripécias de mãe e das tentativas de trabalhar como estilista e continuar sendo mãe presente... eita tarefa defícer....rs, mas enfim, junto com este presente super inesperado, ganhei também uma descoberta, deste blog delicioso de navegar que é o Buenos Aires para Ninos... Muito legal mesmo, vale a pena conferir sempre, eu já virei seguidora.

Sobre o selinho tem uma praxe, quem ganha o selo tem que publicá-lo (com as regras), dizer quem te deu, e recomendar outros dez blogs para leitura. E assim vai... Abaixo seguem os dez blogs que eu indico (e amo de paixão!):

1) http://www.potencialgestante.com.br/
2) http://www.piscardeolhos.wordpress.com/
3) http://www.carolinadelboni.blogspot.com/
4) http://www.bolsinhadadri.blogspot.com/
5) http://www.lesucrier.blogspot.com/
6) http://www.comercrescer.blogspot.com/
7) http://www.noquintaldamadame.blogspot.com/
8) http://www.nossascoisasdemeparafilha.blogspot.com/
9) http://www.motherlovedatabase.blogspot.com/
10) http://www.nywithkids.blogspot.com/


COMPLEMENTANDO, EDITANDO!

Ganhei mais 2 selinhos, um da minha amada amiga Dri do blog http://www.bolsinhadadri.blogspot.com/  obrigada amiga! também te dei um selinho! eeeeeeeeeeeeeeeeeee
e outro selinho lindo veja só:
Este amado selinho ganhei da Chris do blog lindooooooooooooooo e muuuuuuuuuuuito legal, que tenho acompanhado e comentado mutcho que é o amadinho : http://www.inventandocomamamae.blogspot.com/ !
Super obrigada Cris, nossa que chique, eu que nunca nem tinha visto um selinho, de repente tenho 3! Uau!


É issa aí, espero que gostem! beijosssssssssssssssssssss