20 de maio de 2010

OS LAÇOS, OS VÍNCULOS E O LASTRO

O que seria do nossa vidinha ordinária e apaixonante sem os vínculos afetivos? Os laços que nos unem por um motivo ou por outro, os vínculos que criamos com as pessoas da nossa vida, os que vamos construindo, o lastro das relações, relacionamentos são realmente a parte mais difícil da vida e também a mais prazerosa. Como diz minha avó, "é isso o que a gente leva da vida"... e não é mesmo"?
Only for Girls, galerinha do laçarote, tá demais!
Deus sabe o que faz e não me deu uma menina (ainda) porque tinha pena que a coitada nem conseguisse andar direito por ficar parecendo uma árvore de natal com tanto enfeite de cabeça... aí ele falou, esta pessoa (euzinha) é muito capaz de transformar a própria filha numa mistura de Carmem Miranda com Frida Khalo ou coisa do tipo...rs rs rs, brincadeirinha...
Agora momento desabafo: sabem que várias vezes confundem meu filhote na rua com menina (não gente, eu não visto ele de menina, pelo amor...e ele também não tem cara de menina, eu juro!)acho que é porque ele tem cabelo comprido cacheado, mas o moleque está sempre de azul, bermudão e camiseta, ou seja, super super super menino, e sempre ouvia um: "é menina" pelo amor galera, presta mais atenção na vestimenta e no estilo do garoto... mais moleque é impossível.... e sempre digo, minha gente, se eu tivesse uma menina, ninguém iria me perguntar "é menina?" porque a mini pessoa estaria trajada tão feminina, mas tão envolvida em laços e babados que não teria nenhuma dúvida...
Enfim, voltando ao tema de que Deus realmente sabe o que faz, ser mãe do David, de um super garotão, baixa minha bola, reduz minhas frescuras e me ensina a fazer as coisas de um jeito mais desprendido, solto, leve, e mais masculino... tenho aprendido muito e tenho achado uma grande delícia ser mãe de menino. Do meu menino. Meu príncipe encantado. Hoje o dia amanheceu bem melhor por aqui. A prisão de ventre se foi, e o "enfezamento" também, aliás curiosidade básica, ontem meu cunhado disse para o meu marido que a origem da palavra "ENFEZADO" vem da propríssima prisão de ventre, a pessoa está EN FEZADA e daí toda a explicação para a irritação da mini pessoa e de todo mundo que passa por isso... achei demais! Ok escatologias a parte, vamos voltar a falar de laços, vínculos e lastros, babados e afins....rs
A coleção laços foi feita para as Mammas, filhotas e baby Girl, todas no tecido delicioso MEIA MALHA ECOLÓGICA (aquela sem tingimento, processos químicos, 100% algodão, deliciosa e incrível) com costura azul marinho e aplicação do laçarote em vermelho. Ficou linda.
Body Baby Girl - Meia Malha Ecológica, costuras marinho - laço vermelho - Tamanhos BB1 e BB2
T-Shirt Menina e T-Shirt Mãe - Laço aplicado em metais vermelhos - Tamanhos 2,4,6,8,10 e para as Mammas T1 e T2
Aplicação Laço Vermelho em metais - lindo lindo lindo
Detalhe das costuras em marinho, manga boneca sobreposta sobre a manga longa
DETALHE IMPORTANTE: Estou super feliz que todo mundo está curtindo a new colection, SOBRE PREÇOS, COMO COMPRAR, ENVIO E AFINS tudo estará aqui no blog amanhã, PROMETO! Me perdoem pela demora mas estou finalizando um monte de coisas ao mesmo tempo, amanhã lançarei tudo aqui e aí quem tiver interesse em comprar é só fazer os pedidos e aguardar as pecinhas chegarem em casa! EBA!
E para finalizar este post, ganhei mais um selinho, este very cool porque o tema é o máximo, viajar... quem é que não gosta eim? Bom, eu ganhei da Ana do blog amado do meu coração Mãe Mochileira Filho Malinha que já considero minha amiga virtual né Ana? rs, bom, os últimos selinhos que eu ganhei nem indiquei os blogs porque a maioria que eu acompanho adoro amo já estavam recebendo os mesmos de outras pessoas e achei que seria redundante, mas a Ana passou adiante a corrente deste selinho e a praga de não enviar é muito grande para quem viaja, quem quiser ver é só clicar lá no link do blog dela e ler o post na íntegra, anyway, a indicação é só 5, "cinquinho", e claro, mães que viajam com seus fihos, então vou indicar meus novos amigos blogs que ainda não dei selinho, and the oscar goes to:
-CAMILA do blog Mamãe tá ocupada
-NARA do blog My Mom is so cool
-PAM do blog De Menina a Mulher
-Queria dar também pra Carol Garcia do Viajando na Maternidade, mas vi que vc já ganhou este selinho Carol, então seria novamente uma coisa redundante, então meu selinho pra vc é imaginário, pois vc e seu blog estão na minha lista! Tantas outras queridas também estão na minha lista, fica pro próximo selinho...
Por hoje é só pessoal, amanhã vem aí o tão esperado KIT DE INVERNO e todas as infos sobre COMO COMPRAR AS PEÇAS DA COLEÇÃO NOVA.
Beijos de mãe que faz laço e se enrola que é uma beleza....