17 de maio de 2010

ERA UMA VEZ, NO PAÍS DAS MARAVILHAS...









Um varal de roupinhas feitas para brincar que quando as crianças usam elas podem voar, as nuvens se tornam algodão doce, o tempo para e a brincadeira rola solta...


Esta é a primeira leva dos meus filhotes inspirados no tema ALICE. Espero que Gostem.

Acima temos:

BODY BABY BOY - Tamanhos BB1 (0 a 6 meses) e BB2 (6 a 12 meses)

T SHIRT BOY - Tamanho 2 , 4, 6, 8

BODY BABY GIRL - Tamanhos BB1 (0 a 6 meses) e BB2 (6 a 12 meses)

T SHIRT GIRL - Tamanho 2, 4, 6, 8, 10

-Todos os ítens são vendidos separadamente.


Nesta coleção eu só fotografei as peças dos minis, mas as Mammas estão aí viu, disponíveis nos
tamanhos T1 e T2;

A grande novidade é que a coleção de inverno está sendo trabalhada com foco no ATACADO, por isso nem tenho preço de varejo ainda... e nem produção de varejo. Estas peças fazem parte dos meus mostruários de trabalho dos representantes e de acervo e foto.


É claro que vai ter para vender, mas para o VAREJO, ou seja, para vocês minhas amigas de todo o planeta e galáxias nebulosas, pretendo fazer uma produçãozinha e encaixar junto com a produção de algum cliente do atacado, mas para isso preciso de pedidos, nesta coleção por enquanto, farei as vendas com base nos pedidos.


Se alguém curtir algum modelito é só enviar email para: mammamini@mammamini.com.br e contar o que gostaria de adquirir e qual tamanho... eu envio um email com preço e prazo de entrega + valor do frete (exceto SP) e aí é só a pessoa mandar o OK!


Como a Mamma Mini ainda é uma pessoa "mini" , este formato de foco no ATACADO tem sido mais legal de trabalhar (no momento) em vários aspectos. Mas é só um começo, meu business está se formando e o feed back dos clientes é super importante. Conto com toda e qualquer dica e sugestão que aparecer por aqui.


No mais deixo vocês com a última boa nova que é o MURAL MAMMA MINI, que vou colocar aqui no blog. Para todas as clientes Mammas e seus Minis enviarem fotinhos usando o que? Mamma Mini clarooooooooooooooooo!Vou fazer um mural e deixar aqui no blog um acervo de todos os nossos queridos. Mande a sua fotinho também, please!



     Veja abaixo detalhes da coleção ALICE da Mamma Mini!


    Para as meninas o silk tem os naipes de baralho em vermelho e as listras também... super rainha de copas



Manguinha boneca e costura em Amarelo Lima...fofa fofa!


No varal de Alice não poderia ser qualquer pregador... pregador listrado lindo de morrer feito pela Mari do Blog Retalhos na Madeira



    Para os meninos naipes de baralho em azul e listras cinza com costura verde limão, ficou demais... e o    pregador lindo xadrez também da Mari!


 
 Pra finalizar  este post (outros ainda virão, pois quero mostrar para vcs toda a Petit Coleção) quero contar que estou, ou melhor: estamos sendo embalados (eu e o David) pelo delicioso CD MPB BABY do Pink Floyd que eu ganhei no sorteio do Blog da Letícia : Pelos Cotovelos e Cotovelinhos ... gente nunca ganho nada, fiquei tão feliz e tenho curtido muito ouvir Pink Floyd com meu filho. Uma delícia.

Fiz aniversário sábado, e mais que as zilhones de comemorações que tive (todas super felizes) meu melhor presente foi ver meu filho todo feliz porque era PIC PIC da Mamãe... na hora do parabéns eu só olhava pra ele, lindo, no alto do ombro do papis, maravilhado com o aniversário da mãe, e eu, maravilhada com o sentimento dele... esta é mais uma da série coisas mastercard da vida...

Beijos de mãe que faz aniversário, ouve Pink Floyd e realiza