3 de maio de 2010

E SE FEZ O SOL....


Gente, passadinha rápida por aqui só para contar que no almoço de niver do filhote fez um dia LINDO, um sol maravilhoso, foi um dia maisqueperfeitoeespecial,  com toda a sorte do mundo comemoramos os 2 aninhos do mini pessoa loira lindo e feliz, que curtiu a valer todas as brincadeiras, se pintou de guache da cabeça aos pés (i really mean da cabeça aos pés tá? rs) e deixou os pais e familiares, "só tinha realmente as pessoas mais íntimas que amamos e que mais amam o nosso menino" orgulhosos, felizes, babando e tudebão junto neste momento mágico que foi o B Day do meu príncipe encantado.
Santa Clara clareouuuuu! Foi tudo! Depois vou postar aqui as fotos especiais da decoração que ficou de capotar, que foi adquirida metade em NYC, como eu já disse aqui last week e metade com as meninas fofíssimas e amadas do "de ponta cabeça" e isso tudo garantiu a coisa mais linda e "trampa" que já preparei na vida, mas valeu cada minuta da trabalheira.... inclusive das minhas queridas Tia Rô que fez todas as comidinhas incríveis deliciosas e da Dani que fez o bolo lindo master plus do universo que não sobrou nadinha....rs!

Quando voltamos de ibiúna, eis que recebo um mimo mais que especial, um biscoito confeitado com o nome do David, este da foto acima aí....   da Baby Basics (loja que eu amo e compro a bessa pro meu menino) com um cartãozinho escrito pessoalmente pela Carolina, desejando tudo de feliz e lindo pra ele pelo niver, achei de uma delicadeza, atenção, fofurice, lindo, adorei mesmo e o David também que comeu o "bicoito" quase todo....teria comido se a cachorra não roubasse dele o restolho lambuzado na mão....rs

A semana começou super bem com um saldo POSITIVÍSSIMO do final de semana de comemorações felizes pelo niver do nosso menino, pela delícia da ocasião, pela lembrança dos sorrisos, gargalhadas, corridas, cabelos ao vento do nosso fillhote aproveitando a vida, sendo feliz nos seus apenas 2 aninhos de vida.

Aí hoje cedo me liga a Rose da oficina que me diz: "-Fernanda, quarta feira todas as suas peças estarão aí com você, ficaram lindas, estamos babando nelas!" bom nada melhor que isso né? Estou ansiosa pra ver, nem sei se consigo dormir até quarta.....   Acho que o sol continua iluminando tudo por aqui, que assim seja, daqui 13 dias faço aniversário, que inferno astral que nada, eu quero mais é ser feliz e celebrar a vida....

beijos de mãe feliz na semana de dia das mães (ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa)